Motorista atropela pedestres e se afoga em seguida

Motorista atropela pedestres e se afoga em seguida
Foto: Reprodução

Tuesday, 07 February 2017

O incidente ocorreu no domingo e apesar de passar toda a segunda-feira procurando, os bombeiros ainda não localizaram o corpo do condutor que causou o acidente.

Por volta das 9h30’ do domingo (05/02) um homem dirigindo um Corsa atropelou três pessoas na Rua Bahia (Salto Weissbach), fugindo da cena do acidente sem prestar socorro.

Entre as vítimas estava uma criança de sete anos de idade.

O condutor então se deslocou na direção do Rio Itajaí onde, de acordo com testemunhas, pulou na tentativa de se afogar. Um senhor que passava em um barco até tentou ajudar o homem a sair da água, mas relatou que este afundou e depois não emergiu mais.

O Corpo de Bombeiros passou a segunda-feira inteira à procura do corpo do homem que causou o acidente e, de acordo com as últimas informações do dia, as equipes de mergulho do batalhão continuavam suas buscas ainda sem êxitos.

O comportamento estranho do homem – que após atropelar, aparentemente tentou se matar (possivelmente conseguindo) – suscitam toda uma gama de questões que só poderão ser respondidas conforme as autoridades puderem começar a confirmar as identificações. Mas também, mais uma vez, deixa claro o quanto o trânsito tem matado pessoas de todas as formas.

Na manhã de hoje a identidade do motorista foi confirmada como sendo José Neto Marins Ferreira e, de acordo com informações preeliminares do Corpo de Bombeiros, ele teria fugido da cena do crime por medo de que as pessoas que lá estavam o linchassem.


>> SOBRE O AUTOR

Ricardo Latorre

>> COMPARTILHE