Presa a dupla que roubou um carro num mercado do Garcia

Presa a dupla que roubou um carro num mercado do Garcia
Foto: Divulgação

Wednesday, 08 February 2017

Os dois marginais que assaltaram um casal enquanto estes guardavam as compras no porta-malas, levando-lhes o veículo, foram presos pela Polícia Civil.

A Polícia Civil, através da Divisão de Repressão a Roubos da DIC de Blumenau, cumpriu na manhã desta terça feira, dia 07/02/17, mandados de prisões preventivas e de busca domiciliar dos autores de um roubo de veículo ocorrido no dia 12 de janeiro de 2017, no estacionamento de um supermercado localizado no bairro Garcia, em Blumenau.

Wesley de Almeida, 20 anos e Julian Rabelo da Silva, 28 anos, mediante emprego de grave ameaça com arma de fogo, subtraíram o veículo Peugeot 207 Passion, de cor pret,a das vítimas no momento em que elas guardavam as compras no carro.

Toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança do estabelecimento. Após terem ciência dos fatos os investigadores da DRR iniciaram as diligências e elaboraram relatório sobre o ocorrido apontando Wesley e Julian como autores do crime. Ambos foram presos em suas residências, que são vizinhas, e estavam dormindo no momento da operação policial, não oferecendo resistência.

Durante as buscas foi localizado na casa de Julian um revólver calibre .22, mesma arma utilizada no roubo, além de 11 munições do mesmo calibre, o que gerou a lavratura de Auto de Prisão.

Wesley e Julian foram interrogados e confessaram participação no crime, sendo conduzidos em seguida ao Presídio Regional de Blumenau.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE