Operação Sufoco III prende marginais em quatro bairros

Operação Sufoco III prende marginais em quatro bairros
Foto: Divulgação

Tuesday, 01 May 2018

Foram diversos criminosos presos nesta véspera de feriado.

Polícia Militar do 10º BPM deflagra Operação Sufoco III (Área Leste), bairros Vorstadt, Ponta Aguda, Nova Esperança e Tribess.

Na tarde desta segunda-feira, 30, foi deflagrada a Operação Sufoco III na região leste de Blumenau, com ênfase nos bairros Vorstadt, Ponta Aguda, Nova Esperança e Tribess.

A operação contou com a participação de 17 policiais militares, com o apoio do Canil, Tático e ROCAM, tendo como objetivo sufocar e impedir a comercialização de drogas na região.

Para tanto, as equipes realizaram varreduras, incursões e cercos nos locais de tráfico de drogas, conforme mapeamento realizado pela Agência de Inteligência nas últimas semanas.

No total foram abordadas 31 pessoas em atitude suspeita, a maioria com diversas passagens criminais, inclusive por tráfico, roubo e furto, que foram devidamente identificadas e qualificadas, sendo realizada a prisão de 3 indivíduos por se encontrarem foragidos da Justiça, em que um deles era menor de idade.

Na últimas semanas foram realizadas as etapas I e II da Operação Sufoco em Blumenau, tendo como foco as regiões oeste e sul, respectivamente. Os demais bairros já estão inseridos no calendário de operações do 10° BPM e a qualquer momento poderão ser deflagradas.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE