Estuprador é preso pela Polícia Civil semanas após o crime

Estuprador é preso pela Polícia Civil semanas após o crime
Foto: Reprodução

Friday, 10 February 2017

A agressão sexual teria ocorrido no Fidélis e a vítima o reconheceu como o 'homem' que a violentou.

Em 25 de janeiro uma jovem de 23 anos foi estuprada no bairro Fidélis.

Era de manhã e ela estava sentada em uma calçada na Rua Professor Hermann Lange após uma briga com o namorado quando um sujeito sentou-se ao seu lado e começou a puxar conversa. Até que, em dado momento, o covarde a ameaçou com uma faca.

Ela foi forçada a entrar no matagal de um local conhecido como Parque Santo Antônio onde teria sido estuprada pelo meliante, ainda em posse de sua arma (afinal covardes precisam de armas).

Corajosa, a moça entrou em luta corporal com seu agressor mordendo seu braço esquerdo. Ele fugiu como o verme que é enquanto ela foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio.

Ontem, agente da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) prenderam o suspeito de ter cometido esse crime hediondo. O vermezinho foi preso por volta das 15h e acabou sendo reconhecido pela vítima como sendo o estuprador.

O criminoso tem a mesma idade da vítima, mas conta com várias passagens pela polícia.

Se no momento em que a estuprava ele teve hombridade o bastante para espancá-la e ameaçar dizendo que pertencia a uma organização criminosa, agora – no Presídio Regional de Blumenau – ele realmente fará: se tornará parte do seleto grupo dos ‘duques’ (estupradores) e servirá os detentos com favores sexuais. O predador virou a presa e ninguém com bom senso sentiu pena.


>> SOBRE O AUTOR

Ricardo Latorre

>> COMPARTILHE