Homicídio ocorrido em janeiro é esclarecido

Homicídio ocorrido em janeiro é esclarecido
Foto: DIC (Polícia Civil)

Tuesday, 22 May 2018

O criminoso seria um notório meliante chamada Thiago Chaves da Silva, vulgo 'Chepa'.

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal, DIC Blumenau, concluiu inquérito policial e elucidou mais um homicídio ocorrido neste município.

No dia 20de janeiro de 2018, por volta das 3 horas, policiais civis da DIC foram acionados para atender um local de crime onde havia o corpo de um homem que foi identificado como Robert Andradec dos Santos, 28 anos.

A vítima estava caída em via pública na rua Dr. Fritz Mueller, bairro Salto, com perfurações provocadas por faca e disparos de arma de fogo, porém vestígios indicavam que ela havia sido ferida no interior de uma residência ali próxima. Após investigações foi concluído que o dono daquele imóvel seria o autor do homicídio e, depois do crime, teria deixado o local e não mais visto. Thiago Chaves da Silva, vulgo 'Chepa', 30 anos, estava foragido e foi preso pela Polícia Civil no dia 15desse mês em sua residência após cumprimento de mandado de prisão expedido por integrar uma organização criminosa que age dentro e fora do sistema prisional catarinense.

Interrogado, Thiago negou o crime, mas apresentava versões contraditórias para a maioria das perguntas, não havendo dúvidas para a Polícia Civil que ele é o autor do homicídio. Thiago, portanto, foi indiciado pelo crime de Homicídio Qualificado e o inquérito policial encaminhado à 1.ª Vara Criminal da Comarca de Blumenau.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE