Dois covardes assaltam mulher na Boaventura Amorim

Dois covardes assaltam mulher na Boaventura Amorim
Foto: Imagem meramente ilustrativa

Tuesday, 29 May 2018

Os dois sacos de lixo 'humano', estando um dos vermes armado, roubaram o carro de uma mulher, afinal coragem para abordar um homem estando sozinhos e desarmados eles não têm.

Às 20h15' a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de roubo na Rua Boaventura Amorim (Itoupava Norte), onde a vítima relatou que estava no interior do veículo parada em frente à residência do seu cunhado, quando dois covardes utilizando capacete (não recorda a vestimenta deles), estando um armado com um revólver pequeno de cor prata e anunciaram o assalto, levarando seu veículo Renault SanderoStepway Rip Curl modelo 2016 branco com placas QHT 7215, tendo dentro uma pasta com documentos de contabilidade da empresa Odontoclinica, R$ 450 reais, uma cadeirinha de bebê e compras de mercado.

Os vemes fugiram covardemente sentido Rua Dois de Setembro, senod que uma motocicleta CG preta modelo antiga estava dando apoio no local e fugiu na mesma direção. O veículo possui seguro, estava com o combustível na reserva e tem um adesivo de baleia preta no para-choque e outro no pára-brisa traseiro com as escritas TNG.

A guarnição, com apoio de outras viaturas realizaram rondas, porém o veículo não foi localizado. Diante do fato, foi lavrado boletim de ocorrência.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE