Suicida é salvo enquanto falava com a PM ao telefone

Suicida é salvo enquanto falava com a PM ao telefone
Foto: Imagem meramente ilustrativa

Tuesday, 05 June 2018

O caso aconteceu na cidade de Campo Erê e tem chamado a atenção de pessoas em todo o estado.

Por volta das 22h da penúltima segunda-feira, 28, a Central de Operações da Polícia Militar de Campo Erê recebeu ligação de um homem, de 37 anos, que dizia estar bastante atormentado pelas situações que estavam ocorrendo em sua vida, e que estaria diante de uma árvore, com uma corda na mão, pronto para atentar contra a própria vida. Felizmente, a ocorrência foi solucionada com a negociação dos policiais.
 
Com a tentativa de resolver a situação, e prezando pela vida do cidadão, o policial atendente buscou acalmar o homem e colher informações sobre sua localização, até porque era possível perceber que ele se apresentava bastante alterado. Por vezes chorava e, ao mesmo tempo, se exaltava, mesmo ao telefone.
 
O diálogo entre o policial e o homem durou cerca de oito minutos, até que foi possível extrair a informação do local onde ele estaria. Com isso, a guarnição que se encontrava mais próxima foi ao local. Enquanto isso, o policial atendente deu continuidade a conversação, por telefone, visando manter a conversa e evitando o suicídio.
 
Neste meio tempo, os policiais chegaram ao local e, rapidamente, avistaram o homem, que estava ao ldao de uma árvore com a corda no pescoço. Ao perceber a presença dos policiais, ele ainda tentou se jogar, mas um dos policiais cortou a corda com um canivete e conteve a ação.
 
Por fim, o homem foi identificado e encaminhado ao Hospital Santo Antônio pelo Corpo de Bombeiros.

>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE