Final de semana teve duas morte na 470 e um carro em chamas

Final de semana teve duas morte na 470 e um carro em chamas
Foto: Maicon Krankel

Monday, 20 February 2017

Foram, ao todo, três incidentes dos quais um deles, na BR-470, culminou na morte de duas pessoas.

Neste sábado (18/02), às 07h41’, na Rua Heinrich Hemmer (Badenfurt), ocorreu um acidente de trânsito envolvendo um Celta preto e uma Honda CG, cujo condutor acabou ficando caído em via pública, consciente e orientado, apresentando múltiplas fraturas na perna esquerda, suspeita de fratura no tornozelo direito, escoriações ao longo dos braço e perna direito, além de ferimento lacerante na perna direita.

O homem foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido pelo SAMU ao hospital. A passageira do carro, segundo populares, foi conduzida ao hospital por terceiros, antes da chegada das viaturas de socorro.

De madrugada, às 5h21 de domingo (19/02), ocorreu um acidente na BR-470, na entrada de Belchior, onde trabalharam em conjunto as equipes do Corpo de Bombeiros de Blumenau e do SAMU, sem do que uma vítima estava presa às ferragens e duas em haviam falecido.

Ainda antes de amanhecer, um Citröen C3 bateu contra um poste da Rua 1º de Janeiro (Itoupava Norte), próximo a uma padaria. O carro pegou fogo e a região passou boa parte da manhã do domingo sem luz ou serviços de TV à cabo, bem como internet.


>> SOBRE O AUTOR

Ricardo Latorre

>> COMPARTILHE