DIC Blumenau elucida roubo em residência

DIC Blumenau elucida roubo em residência
Foto: Reprodução

Tuesday, 26 June 2018

Ladrão é preso enquanto sua mãe e padrasto são indiciados por cumplicidade.

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal – DIC Blumenau, concluiu inquérito policial que apurou um roubo em residência ocorrido no dia 22 de janeiro de 2018 no bairro Fortaleza.

Segundo as investigações, no dia do crime dois rapazes jovens invadiram a residência de uma família e, mediante grave ameaça com emprego de arma de fogo, subtraíram diversos objetos e também um veículo Honda Civic. Após as diligências policiais o delegado da Divisão de Repressão a Roubos da DIC Blumenau, Egidio Ferrari, representou pela prisão preventiva de dois autores, além de busca e apreensão em uma residência, porém o pedido de prisão foi negado pelo juiz, apesar da manifestação favorável do Ministério Público.

Foram indiciados Orli Felipe dos Santos Júnior, a mãe e o padrasto dele (nomes não divulgados porque a prisão foi negada). Todos participaram de alguma forma para a consumação do crime. Ainda participou do roubo um adolescente à época dos fatos e que atualmente é considerado foragido.

Orli está preso por outro roubo em residência também investigado pela DIC Blumenau e sua mãe e padrasto responderão ao processo em liberdade.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE