Três ocorrências de violência doméstica ocorreram no sábado

Três ocorrências de violência doméstica ocorreram no sábado
Foto: Imagem meramente ilustrativa

Monday, 06 August 2018

Até um demente perseguindo a ex-esposa de carro aconteceu, infelizmente.

Esse sábado (04/08) a Polícia Militar atendeu à três ocorrências de violência doméstica.

A primeira aconteceu às 18h18', quando guarnições atenderam a um chamado na Rua São João (Itoupava Norte), onde uma idosa de 68 anos foi agredida enquanto estava em seus afazeres domésticos por seu próprio filho, de 46 anos. O imprestável chegou bêbado em casa, ameaçando a mãe com quem vivia, sendo preso pouco depois.

Depois, às 20h08', policiais foram à Rua Jardim Belvedere (Água Verde) onde prenderam um sujeito de 50 anos, que perseguiu o veículo de sua ex-esposa (43 anos), batendo contra a traseira do carro onde ela estava. Quando a vítima parou para chamar o polícia, o psicopata agrediu-a com tapas no rosto e pusões de cabelo, enquanto a ameaçava de morte. Os policiais chegaram, prendendo o demente e encaminhando ele e a vítima à delegacia, onde a mulher foi orientada a cerca dos procedimentos necessários para resguardar sua segurança.

Enfim, às 21h32', uma guarnição foi à Rua do Engenho (Fortaleza), onde atendeu a outra ocorrência de violência doméstica (Lei Maria da Penha), onde a vítima de21 anos informou que se encontrava em casa, quando seu companheiro de 24 anos chegou embriagado e, após discussão, passou a agredi-la, causando-lhe lesões no braço esquerdo e na cabeça. Diante dos fatos, o inútil foi preso e encaminhado à Central de Polícia, juntamente com a vítima.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE