Pretenso estuprador é preso na Nova Esperança

Pretenso estuprador é preso na Nova Esperança
Foto: Imagem meramente ilustrativa

Tuesday, 02 October 2018

O lixo em forma de gente constrangeu algumas pessoas da mesma rua e tentou forçar relações com pelo menos um, sendo preso e se preparando para virar mulher de detento.

Às 9h37' de ontem a Polícia Militar efetuou a prisão de um verme de 29 anos na Rua Eduardo Tierling (Nova Esperança), após este ter cometido uma tentativa de estupro, onde a vítima relatou que estava na lavação de sua casa quando o resto de 'gente' - magro, moreno, vestindo camiseta preta e calça jeans - bateu sua porta, puxando assunto, dizendo ser seu parente e fazendo insinuações de cunho sexual, perguntando, por exemplo, "se a moça gostava de fazer sexo oral".

Diante da negativa, o desgralçado forçou a porta, tentando entrar na lavação. Durante a tentativa de invasão, o cretino a agarrou, causando lesões leves em seus dois braços (arranhões). Que, após o ocorrido, correu para o piso superior da residência e ligou para sua irmã pedindo ajuda. Mesmo assim, o criminoso a seguiu e ficou batendo na porta do piso superior, pedindo um copo água, pois assim ele iria embora. Com medo, a vítima abriu a porta e cedeu o copo de água. Em seguida o 'arremedo de aborto' pediu para usar o banheiro, o que foi negado por ela. Diante do fato, ele abaixou a calça e urinou na porta de sua casa, mostrando e balançando seu órgão genital provavelmente minúsculo e não-funcional.

 

Conversado também com uma vizinha da vítima, a qual relatou que o mesmo lixo humano esteve em frente à sua residência pedindo um copo de água. Todavia, apesar de sua recusa, o bastardo permaneceu no local, tentando iniciar uma conversa constrangedora, dizendo, por exemplo, que achava a testemunha 'muito gostosa'. Diante disso, a testemunha disse que iria ligar para o seu marido, tendo o covardizinho se retirado, pedindo para a testemunha não "contar nada para o seu marido, senão ele vai me matar".

Após isso, o pote de esterco em forma de gente permaneceu na rua, tentando fazer contato com outros vizinhos.

Quando observou que o vagabundo estava na casa da vítima, fez sinais para esta tomar cuidado com o ele. Ato contínuo, viu o meliante entrar rapidamente na casa da vítima, porém não conseguiu ver o que ocorria no interior da residência. Em buscas na área o sujeito, que nitidamente não tem hombridade nenhuma, foi localizado na esquina da Rua Henrique Reif com a Rua Auguste Reinhold.

Ele foi reconhecido pela vítima e conduzido a Central de Polícia para os devidos procedimentos legais.


>> SOBRE O AUTOR

Ricardo Latorre

>> COMPARTILHE