Criminoso tenta queimar homem vivo no Fidélis

Criminoso tenta queimar homem vivo no Fidélis
Foto: Imagem meramente ilustrativa

Monday, 19 November 2018

A tentativa de homicídio ainda não foi esclarecida e aconteceu na Rua Hermann Lange.

Às 18h54' desse domingo a Polícia Militar atendeu ocorrência de tentativa de homicídio na Rua Hermann Lange (Fidélis), onde a vítima relatou ter passado a tarde em um bar na BR-470 e quando estava indo para sua casa por não estar bem parou o veículo e escutou alguém entrando nele, quando sentiu uma corda em seu pescoço até que desmaiou.

Posteriormente acordou na caçamba do veículo, amarrado e pegando fogo, mas conseguiu sair com a ajuda de pessoas que passavam por perto.

Testemunhas relataram que estavam passando por perto e ouviram barulho de explosão, foram até o local e viram a camionete Fiat Toro, com placas QIK-9080, pegando fogo, ajudando a vítima a se afastar das chamas. Relataram também que próximo ao local, no momento da explosão, um homem moreno de estatura mediana saiu correndo em direção a Cohab Fidelis. A vítima foi atendida pela guarnição do corpo de bombeiros que realizaram os procedimentos de limpeza, pois a vítima estava com o corpo encharcado de gasolina, bem como algumas escoriações.

Estiveram no local peritos do IGP. Vítima orientada e liberada no local.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE