Polícia Civil desmonta laboratório de drogas

Polícia Civil desmonta laboratório de drogas
Foto: DIC Blumenau

Monday, 22 July 2019

Além das drogas sintéticas, os policiais apreenderam uma prensa destinada ao preparado de ecstasy, diversos comprimidos da mesma substância, insumos e derivados, além de maconha e cocaína.

No spabado, durante o decorrer do dia, policiais da DIC Blumenau empreenderam diligências no intuito de confirmar informações acerca de um laboratório de drogas sintéticas.

Inicialmente, diligenciaram até uma residência localizada no bairro Garcia e lá encontram uma prensa destinada ao preparado de drogas sintéticas em grande escala. Além disso, restou apreendido matéria prima para a produção das substâncias, como 500 gramas de MDMA, reagentes, entre outros na posse de um homem de 43 anos. Em continuidade, os policiais se deslocaram até uma residência no bairro Vila Nova e lá encontraram 200 comprimidos de Ecstasy, 1,9 kg de maconha, 300 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão. Ato contínuo, foram até uma residência localizada no bairro Agua Verde e lá realizaram a prisão de um sujeito de 38 anos, proprietário dos objetos apreendidos.

Destaca-se que, somando a matéria prima e os insumos apreendidos, os traficantes produziriam mais de 5 mil comprimidos de ecstasy. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados à sede da DIC para os procedimentos de praxe.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE