Em menos de quatro hora a Polícia Civil prende dois traficantes

Em menos de quatro hora a Polícia Civil prende dois traficantes
Foto: DIC Blumenau

Monday, 12 August 2019

Um dos presos já havia sido autuado no passado também pelo crime de tráfico.

Durante a sexta feira (09), a DIC prendeu em flagrante mais dois traficantes. As ocorrências se deram em com intervalo de menos de quatro horas. Na oportunidade, restaram apreendidos crack, maconha, cocaína, ecstasy e dinheiro.

A primeira delas, por volta das 16h, policiais da DIC se deslocaram até a Rua Nicolau Reuter, no bairro Escola Agrícola, a fim de verificar uma denúncia de tráfico de drogas. Após monitoramento, os agentes observaram uma possível transação de drogas envolvendo um suspeito de 29 anos. Ato contínuo, realizou-se a abordagem, sendo encontrado na residência do autor 51 pedras de crack, 11 buchas de cocaína, 43 comprimidos de ecstasy e a quantia de R$ 7.173 em espécie. Ressalta-se que o detido já havia sido preso em flagrante delito pela DIC pelo mesmo crime em outra ocasião, tornando-se reincidente nesse tipo de crime.

Em relação à segunda ocorrência, logo após terminarem os trâmites da prisão anterior, por volta das 19h30', os policiais receberam nova denúncia, agora de que estaria ocorrendo o tráfico de drogas em um apartamento na Rua Artur Weise, localizado no Bairro Água. Após breve investigação, constatou a narcotraficância no local, sendo abordado elemento de 22 anos. No apartamento foram encontradas algumas porções de maconha, totalizando aproximadamente 1kg da droga, além de uma balança de precisão.

Destaca-se que ambos os investigado foram autuados em flagrante delito em procedimentos distintos, haja vista não ter conexão entre as duas ocorrências. Após os trâmites legais, serão encaminhados à audiência de custódia na manhã de hoje.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE