Polícia precisa impor ordem em tumulto de adolescentes apenados

Polícia precisa impor ordem em tumulto de adolescentes apenados
Foto: Imagem meramente ilustrativa

Tuesday, 27 August 2019

Um dos marginais tentou debochar dos policiais e ameaçou educadores do local. O delinquente foi contido e as devidas providências foram tomadas.

Às 21h52' a Polpicia Militar atendeu a uma ocorrência no Semi Liberdade, um local de apenados menores de idade.

Chegando ao local, foram reunidos os adolescentes para posterior revista pessoal. Assim que a polícia impôs a necessária organização, um dos delinquentes, de 17 anos, não obedeceu às ordens de silêncio e parada física. Mais uma vez as ordens foram dadas, mas o adolescente as desobedeceu novamente, sendo necessário o uso progressivo da força para que o trombadinha parasse no local e fizesse silêncio.

Durante a abordagem dos demais menores de idade, esse mesmo pivete demonstrou atitudes de deboche e incitava os outros para o tumulto. Após feita revista neles, todos foram liberados para seus dormitórios, momento este em que um dos educadores foi até os dormitórios e retornou relatando que o meliante em questão o havia ameaçado e que os educadores encontraram anteriormente no banheiro da casa um tipo de arma branca artesanal feita com parafuso anexada a um lápis de madeira.

O desperdício de oxigênio adolescente foi encaminhado à delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE