Sujeito rouba Society na Ponta Aguda e é preso

Sujeito rouba Society na Ponta Aguda e é preso
Foto: Imagem meramente ilustrativa

Friday, 13 September 2019

O meliante foi flagrado pela polícia carregando os produtos do furto dentro de um saco de lixo preto.

À 1h35 a Polícia Militar foi acionada pela Central de Monitoramento da Polícia Militar para averiguar um sujeito que transitava à pé pela Rua Itajaí (Vorstadt), nas proximidades da antiga Sulfabril, estando em posse de um saco de lixo, aparentemente contendo objetos em seu interior. Após serem passadas as características do suspeito e a direção tomada, a guarnição abordou-o na Rua Itajaí segurando o objeto em questão.

Após busca foi constatado que no interior do saco de lixo, continha oito frascos de batata frita da marca Elma Chips, seis unidades de picolés da marca Ypy, seis unidades de achocolatados da marca Todynho e R$ 59,75 em moedas e cédulas de R$ 2.

Depois de ser indagado pelos policiais, ele relatou que encontrou tais produtos em uma lixeira, já sobre a origem do dinheiro que estava nos bolsos de sua bermuda, ele afirmou havia ganhado na noite trabalhando como flanelinha nas proximidades da Vila Germânica. Diante dos fatos, a guarnição realizou rondas para localizar o local do furto, o Bar e Society Ponta Aguda, cujo portão de acesso havia sido arrombado e a porta frontal automática parcialmente arrancada, sendolocalizada uma barra de ferro com aproximadamente 20 cm de comprimento a qual supostamente teria sido utilizada para arrombar a lanchonete.

Em seguida, compareceu ao local o proprietário, que confirmou que os objetos furtados pertenciam ao seu estabelecimento. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido até à Central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE