Coronel Mário assina reserva remunerada

Coronel Mário assina reserva remunerada
Foto: Divulgação

Friday, 25 October 2019

O oficial assinou sua reserva em meio a amigos, familiares e colegas de trabalho.

No início da tarde desta segunda-feira, 21, mais um coronel da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) encerrou sua carreira. Desta vez, foi a vez do coronel João Mário Martins ingressar na reserva remunerada. Atualmente ele estava à frente da 1ª Região de Polícia Militar.

O oficial assinou sua reserva em meio a amigos, familiares e colegas de trabalho. O ato aconteceu no Quartel do Comando-Geral (QCG) da corporação, em Florianópolis.

“Todos que tiveram a honra de conhecer o Mário, sabem o quão competente e profissional ele é. Muito obrigado por fazer parte da nossa história e por caminhar nesta vitoriosa trajetória que estamos trilhando na instituição”, enfatizou o comandante-geral da PMSC, coronel Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior.

 

“Gostaria de agradecer o carinho dos presentes e a parceria de todos os colegas de farda com quem trabalhei. É um momento muito importante pra mim. Com certeza, este rito irá ficar guardado para sempre na minha memória”, colocou o coronel Mário. “Sou grato por tudo que a PMSC me proporcionou. Hoje, me sinto pronto em ir para a reserva, pois tenho a certeza de que o nosso objetivo foi cumprido”, finalizou, ao agradecer as palavras do comandante.

“Mario, tenha certeza de que a sua trajetória fica marcada para sempre na Polícia Militar. E também tenha a certeza de que cumprisse tua missão”, finalizou o coronel Araújo Gomes.

Para conferir a galeria de fotos da solenidade, CLIQUE AQUI.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE