Homem é esfaqueado na Romário Badia

Homem é esfaqueado na Romário Badia
Foto: Imagem meramente ilustrativa

Monday, 28 October 2019

Testemunhas dizem que a tentativa de homicídio poderia ter sido uma prestação de contas por conta de uma suspeita de furto.

Neste sábado, às 22h18', a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua Vereador Romário da Conceição Badia (Fortaleza), onde um  homem foi esfaqueado. Chegando ao local, a guarnição conversou com populares que relataram que havia ocorrido uma briga momentos antes, inclusive com um dos presentes relatando que teve um acerto de contas com um sujeito  por este ter furtado objetos de sua propriedade. A vítima se encontrava sentado ao solo ensanguentado com a esposa e com uma perfuração no peito. Ambos relataram que o agressor foi até sua residência e xingando-o e desferiu golpes de facas contra ele. Interrogado agressor, foi dito assumido por ele que golpeou a vítima, porém foi com um ferro e não faca.

Foi acionado o SAMU, que constatou as lesões e deslocou com a vítima para o Hospital Santo Antônio para os devidos procedimentos. Diante dos fatos relatados a guarnição deu voz de prisão ao agressor pelo crime de tentativa de homicídio. O agressor foi conduzido à Central de Polícia para procedimento legais.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE