Vagabundos assaltam Hanes do Vorstadt e levam carro

Vagabundos assaltam Hanes do Vorstadt e levam carro
Foto: Divulgação

Thursday, 07 November 2019

A polícia prendeu os três criminosos, aprendendo com eles armas e mais de R$ 2 mil. Um deles é detento e havia sido beneficiado com a arbitrária saída de sete dias.

Às 13h15' a  Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de roubo no mercado Hanes na Rua Antônio Treiss (Vorstadt). Um funcionário do estabelecimento relatou que estava do lado de fora do mercado quando foi abordado por dois criminosos armados.

Informou que foi ameaçado e coagido a levá-los até o segundo andar do mercado, pois queriam pegar malotes com dinheiro. Na saída, os suspeitos roubaram o veículo Spin com placas FQU-4006, ameaçando a proprietária, forçando sua saída do carro. A Polícia Militar mobilizou várias viaturas, inclusive de cidades vizinhas e obteve sucesso, abordando o veículo com os três ladrões na cidade de Indaial, nas proximidades da Loja Havan.

Um verme de 24 anos, um sem-futuro de 16 anos e saco de lixo de 26 anos foram os autores da obra. No interior do veículo os policiais encontraram um revólver cal .32 com duas munições, uma mochila com objetos do mercado e a quantia de R$ 2.261,97 entre cédulas e moedas.

Vale ressaltar que um dos envolvidos no roubo informou que saiu de uma Unidade Prisional, onde cumpre pena por porte de arma de fogo, devido a uma liberação de sete dias. Os policiais lavraram o devido Boletim de Ocorrência e encaminharam os vagabundos até a polícia civil da comarca de Indaial para os devidos procedimentos.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE