Imprestável rouba dois comércios na Rua Amazonas

Imprestável rouba dois comércios na Rua Amazonas
Foto: Imagem meramente ilustrativa

Monday, 18 November 2019

O vagabundo logo foi preso pela Polícia Militar.

Às 7h52' a Polícia Militar foi acionada para atender uma de ocorrência de furto a estabelecimento comercial na Rua Amazonas (Garcia). Chegando no local foi conversado com a vítima, que é proprietário do estabelecimento e, ao chegar pela manhã, verificou que a porta dianteira de vidro estava danificada.

Em ato contínuo, observou que foi subtraído um teclado de computador. Foram colacionadas imagens do vídeo monitoramento em que por volta das 4h46' - um sujeito pardo, magro, trajando bermuda e blusão jogou uma pedra contra o vidro dianteiro da loja quebrando-a e, posteriormente, furtando o referido teclado. Com base nas imagens o suspeito, que é conhecido pela guarnição e é
residente da Rua Niterói. A guarnição deslocou-se até o local e visualizou o suspeito no início da via onde reside.

O suspeito apresentou nervosismo ao perceber a presença policial descendo repentinamente as escadas que dão acesso a sua casa. Diante da fundada suspeita, foi procedida a abordagem policial.
Foi questionado da sua participação do furto do teclado e o mesmo confessou que subtraiu o referido bem, pois estava bêbado. Confessou também que furtou um outro estabelecimento comercial na Rua Amazonas. O ladrão informou o local onde estavam os bens por ele roubados. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e, após cientificado dos seus direitos foi conduzido a Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE