Mulher é presa dirigindo drogada

Mulher é presa dirigindo drogada
Foto: Imagem meramente ilustrativa

Thursday, 05 December 2019

Após a abordagem a Polícia descobriu que além de estar sob efeitos de crack e com pouca higiene pessoal, a meliante ainda dirigia um carro roubado.

Às 6h56' a Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de veículo em zigue e zague na Rua Bahia próximo a empresa IPEL. A denúncia dava como informação que o veículo se tratava de um Gol de cor preta, do município de Indaial.

Posteriormente, a guarnição efetuou fez rondas e localizou o referido veículo na Rua Mathias Bornhofen, parado com sinais de piscas alerta ligados. Ao tentar abordar o veículo, o condutor tentou se evadir vindo a quase colidir em outro veículo que transitava na via geral e foi feita a abordagem na Rua Johann Hadlich. Ao abordar o veículo foi constatado que tratava se de uma mulher, em visível estado de embriaguez. Em conversa com ela, foi verificado que não falava coisas que conduziam com a situação vivida, que disse ter saído de casa na terça (e na verdade foi abordada na quarta), no período da manhã.

Ela retirou dentro do seu vestido uma latinha de cerveja que estava furada, cheia de cinzas, e preta, típica de quem faz uso de crack.

Ela estava alterada psicologicamente e a cada pergunta caia em contradição. Seu equilíbrio estava afetado, pois deambulou por diversas vezes, cambaleante, e durante o procedimento administrativo sentiu muito sono, não se aguentando em pé. Ela continha em seu rosto restos de cinzas de cigarro, suas mãos estavam amareladas, sujas e não cheiravam bem, com sua higiene comprometida.

Diante do crime de trânsito e outros, foi dada voz de prisão ela pelo crime de dirigir veículo automotor sob efeito de drogas. Durante a entrega dela na Central de Polícia Civil a guarnição foi informada que foi encontrado por uma funcionária do Seterb, uma pedra de crack no interior do veículo que foi apreendido. Sendo que a referida funcionária acionou o 190 e solicitou a PM para ir até o local recolher a droga, foi acionado outra guarnição que foi até o local e recolheram a droga e entregaram a guarnição envolvida na ocorrência.

Ainda, recebeu informação da Central Regional de Emergência que o veículo estava com registro de furto. E que o proprietário do veículo sentiu falta do veículo no período da manhã ligando para a Polícia Militar de Indaial e registrando Boletim de Ocorrência.

Diante dos fatos a meliante foi conduzida e apresentada a autoridade policial.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE