PM desmantela quadrilha de traficantes

PM desmantela quadrilha de traficantes
Foto: Imagem meramente ilustrativa

Friday, 10 January 2020

A operação ocorreu em um condomínio na Rua Elvira Bornhofen (Passo Manso).

à 0h48' equipes da Companhia de Patrulhamento Tático da Polícia Militar, com conhecimento do intenso tráfico de drogas do condomínio na Rua Elvira Bornhofen (Passo Manso) montaram uma operação com as guarnições do Tático da ROCAM e do canil.

Os policiais se posicionaram em diversos pontos da área em locais que pudessem observar o movimento e o tráfico de drogas, as equipes acompanharam e observando o tráfico de droga, e identificaram os envolvidos agentes que ali comercializavam, que alguns faziam anotações, alguns entregavam a droga e outros guardavam o dinheiro e outros o respectivo entorpecente.

Após a identificação da função de cada um, foi realizada a abordagem dos mesmos. A guarnição da ROCAM, abordou um sujeito que fazia as transações diretamente com os usuários de drogas e guardava consigo os entorpecentes, outro que guardava o entorpecente e fazia a transação diretamente com os usuários de drogas e um terceiro que concentrava o dinheiro e também fazia a transação diretamente com os usuários de droga.

A guarnição do tático abordou também um invidíduo que fazia a transação diretamente com os usuários drogas, além de um que realizava o controle da sequência de quem venderia em anotações e concentrava o dinheiro.

A Equipe do Canil abordou um homem que também fazia a transação com os usuários, guardava drogas na pochete. Na busca pessoal foi encontrado com eles drogas, dinheiro. No montante das drogas tinha aproximadamente 400 g entre maconha e crack. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e conduzidos para a central de polícia para as providências legais.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE