Polícia Civil prende três pessoas por tráfico de drogas

Polícia Civil prende três pessoas por tráfico de drogas
Foto: Reprodução

Monday, 17 April 2017

Como parte da "Operação Anastasis", a ação agora ocorreu na região oeste da cidade.

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal de Blumenau, deflagrou na tarde de sextss(14/04) a segunda fase da "Operação Anastasis", na região do Bairro da Velha.

Após investigações preliminares, os policiais civis diligenciaram em uma residência na Rua Artur Grahl, bairro Velha, onde cumpriram o mandado de prisão expedido em desfavor de Richard Santiago Izidorio, vulgo 'Ribanceira'.

Em seguida, as buscas se concentraram na Rua São Quito, bairro Velha Grande, onde os investigadores encontraram Edevaldo Jean Mascieszyn, vulgo 'baitaquinha', e sua esposa Fabiane de Oliveira Rocha. Na chegada dos policiais, Edevaldo saiu correndo pelos fundos da residência, pulando em um barranco, sendo capturado logo em seguida com fratura no tornozelo. Em buscas no interior da casa, foram localizados e aprendidos cinco torrões de maconha e material para embalar a droga, além de anotações de controle do tráfico de entorpecentes.

O Casal Edevaldo e Fabiane foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e serão apresentados perante o Poder Judiciário.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE