Sequestro acontece em Rio dos Cedros

Sequestro acontece em Rio dos Cedros
Foto: Divulgação

Monday, 27 January 2020

Dois dos vagabundos envolvidos foram presos e um terceiro, covarde, fugiu após trocar tiros com a polícia.

Na sexta (24/01) às 18h a Policia Militar atendeu a uma ocorrência grave. Tratava-se de ocorrência de sequestro e cárcere privado onde a guarnição que estava realizando Operação Veraneio na região dos lagos, na Estrada Geral dos Cedros, Rio dos Cedros. No local supracitado, onde foi informada por um motorista de coletivo que a poucos metros de distância tinha um homem amarrado e outros dois o estavam segurando para não fugir. O motorista achou a situação anormal e pediu averiguação, nesse momento as duas guarnições deslocaram e encontraram a vítima pedindo socorro e outros três vagabundos, que se evadiram para a mata fechada deixando a vítima.

A guarnição tentou abordar, mas os mesmos se dispersaram e não mais localizados, foi acionado a guarnição do grupamento tático e o canil para dar auxílio nas buscas, mas nada localizado, a vítima foi levada pelo Samu para o hospital para atendimento. O veículo foi recuperado e guinchado e levado à delegacia de polícia. Passados cerca de minutos três dos desgraçados foram localizados num bar na localidade do rio Rosina, sendo efetuada abordagem as guarnições conseguiram prender dois dos três envolvidos, o terceiro se evadiu covardemente. Acionando imediatamente as guarnições que já estavam empenhadas nessa ocorrência e ainda estavam nas buscas, as mesmas deslocaram até o local e fez a apreensão dos dois lixos da sociedade envolcidos nesse crime hediondo, já conhecidos em outros municípios por ocorrências anteriores. Em rondas as guarnições averiguaram pela região, mas nada localizado. Dessa forma os dois criminosos foram levados à delegacia de polícia para esclarecimentos.

Uma guarnição que estava em apoio realizou rondas e acabou localizando o terceiro bastardo e numa tentativa de abordagem ele esboçou reação com uma arma de fogo sendo repelida a justa
agressão por um dos policiais com a sua arma funcional, o vagabundo se evadiu e não foi localizado. Diante dos fatos os dois capturados foram levados para a delegacia para os procedimentos cabíveis.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE