Drogado imundo tranca vítima durante assalto

Drogado imundo tranca vítima durante assalto
Foto: Imagem meramente ilustrativa

Tuesday, 28 January 2020

Fingindo estar armado, o vermezinho asqueroso foi preso pela polícia na crackolândia com o dinheiro roubado e 14 pedras de crack.

Às 9h56' a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência roubo na Rua Professor Jacob Ineichen (Itoupavazinha), onde a guarniçãorealizava rondas preventivas quando foi acionada via Central Regional de Emergências para ocorrência de roubo em andamento na loja BL.

Ao chegar, a guarnição avistou o estabelecimento com a porta aberta, porém sem ninguém no interior. Após realizar uma varredura foi escutado gritos de socorro vindo da parte dos fundos do local. Ao averiguar foi constatado a porta de uma dispensa trancada e no interior estava presa a vítima, a qual relatou que um sujeito alto, magro, vestindo bermuda tactel escura, todo sujo e pele parda havia adentrado no local fazendo menção de estar armado com um volume na parte da cintura eanunciou o roubo dizendo que se a vítima gritasse iria matá-la. Em seguida subtraiu dinheiro do caixa e trancou-a na dispensa, fechando a porta pelo lado de fora.

Após a guarnição, em posse das características do criminoso, ao realizar rondas, localizou um indivíduo próximo ao local na Rua Frederico Boringer (Crackolandia) que, ao avistar a guarnição, tentou fugir a pé, sendo abordado. Após revista pessoal foi localizado em sua cintura uma carteira com documentos e R$167 em dinheiro, além de 14 pedras de crack. Indagado a respeito do fato, o vagabundo confessou a autoria do roubo, sendo dada voz de prisão a ele. A vítima foi contatada e reconheceu o criminoso.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE