Segurança prende ladrão em mercado no Tribess

Segurança prende ladrão em mercado no Tribess
Foto: Geraldo Sérgio Vogel

Monday, 03 February 2020

O Zé Droguinha foi imobilizado na fuga e ficou sob imobilização até a polícia chegar.

Às 14h58' de ontem a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto a estabelecimento comercial na Rua Hermann Tribess (tribess). A guarnição foi acionada via Central Regional de
Emergência para atender ocorrência de furto. Ao chegar no local a guarnição conversou com o gerente do Mercado Top e que um sujeito tentou furtar o estabelecimento, porém que o segurança do estabelecimento conseguiu detê-lo na saída do estacionamento com a rua lateral, o imobilizando-o até a chegada da guarnição.

O criminoso já havia roubado várias vezes o mesmo mercado anteriormente anteriormente, já tendo furtado uma bandeja de peixes. Ele afirma ser usuário de crack, justificando o crime como "uma recaída que ocasionou no roubo".

No local a guarnição encontrou o segurança do mercado imobilizando o ladrão esperando a polícia, uma vez que o vagabundo tentou se evadir do local. O meliante não possuía lesões aparentes, apenas um leve corte no dedão de pé, o qual se deu por ele estar de chinelo e ter batido o seu dedão no chão durante a fuga. Foi dada voz de prisão pelo crime de furto, encaminhando-o à Central de Polícia. Diante dos fatos foi lavrado o presente boletim de ocorrência.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE