Três delegacias terão novas instalações em Blumenau

Três delegacias terão novas instalações em Blumenau
Foto: Reprodução

Wednesday, 12 February 2020

As transferências dos imóveis estão em fase de processo de locação dos futuros espaços que abrirão as delegacias.

Três delegacias de polícia em Blumenau terão novas instalações possivelmente ainda neste semestre. A medida visa a melhorar as condições de trabalho dos policiais e o próprio atendimento ao público. As unidades a serem transferidas de local são a 1ª Delegacia de Polícia, a 2ª Delegacia de Polícia e a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI).

As transferências dos imóveis estão em fase de processo de locação dos futuros espaços que abrirão as delegacias. O  procedimento da 1ª DP prevê abertura de licitação. No processo da 2ª DP já houve abertura de propostas interessadas na concorrência, mas nenhuma delas atendeu aos requisitos do edital e por isso haverá contratação via dispensa de licitação. Já o processo da DPCAMI também está em andamento.

“A nossa expectativa é que nos próximos meses possamos estar com os processos concluídos e fazermos as transferências das unidades para locais que atendam as necessidades dos serviços dos policiais e para melhor receber o cidadão”, afirma o presidente do Colegiado de Segurança Pública e Perícia Oficial e Delegado Geral da Polícia Civil, Paulo Koerich.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE