Homem é preso furtando a Renner

Homem é preso furtando a Renner
Foto: Divulgação

Thursday, 27 February 2020

A tentativa de crime ocorreu no shopping Neumarkt.

Às 13h16' de ontem a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto. A guarnição foi acionada via central Regional de Emergência para atendimento de uma ocorrência de roubo na Loja Renner do Shopping Neumarkt.

No local conversou com o segurança da empresa, que havia visualizado um sujeito já conhecido adentrar a loja, pegar algumas peças de roupa e ir até o provador. Instantes após o meliante saiu do provador sem as respectivas roupas. Ficaram monitorado-o e, após ele sair da loja, (ainda dentro do shopping) fizeram a abordagem e constataram que dentro de sua bolsa haviam três peças de roupas diversas e um boné, sem o sistema de alarme.

Após ser detido, o vagabundo de 25 anos assumiu a autoria do furto e relatou ter mais uma peça de roupa (calção) por baixo de sua calça jeans. A PM foi acionado, então. Em local reservado, o criminoso retirou o calção que estava em baixo de sua calça jeans.

Totalizando cinco peças no total de R$ 339,50. Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão ao imprestável por furto e o conduziu até a Central de Polícia lavrando o presente boletim de ocorrência.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE