Polícia Militar apreende quadrilha em operação no Badenfurt

Polícia Militar apreende quadrilha em operação no Badenfurt
Foto: Imagem meramente ilustrativa

Thursday, 05 March 2020

Foram recuperados carros, televisores e celulares.

Às 10h55' a Polícia Militar, ao receber via rádio informações de que havia ocorrido um furto na cidade de Rio dos Cedros, realizou rondas na BR-470 a fim de localizar os veículos furtados, sendo avistados entrando na Rua Arnoldo Hemmer (Badenfurt). De pronto, foi dado sinal de giroflex para que os três carros parassem. No entanto, empreenderam fuga pela via em alta velocidade. Em determinado momento, um Fox furtado em Rio dos Cedros parou na via e seu condutor correu em direção ao matagal, próximo ao rio. Após buscas, o envolvido foi localizado pelas equipes policiais.

Dentro do veículo abordado, havia três televisores e outros objetos que tinham sido furtados da mesma casa. Em seguida, na mesma via, um Hyundai HB20 vermelho acabou colidindo contra um poste e seu condutor fugiu para área de mata, sendo localizado posteriormente com outros suspeitos, que foram abordados no Trevo da Mafisa. Informando que este veículo se encontrava com a placa clonada e, em consulta ao sistema, constava com registro de furto. O outro veículo furtado da residência em Rio dos Cedros, um Golf, foi abandonado no final da Arnold Hemmer. Já no trevo da
Mafisa foi abordado outro Gol conduzido por uma mulher e de carona se encontrava o condutor do Fox furtado e abandonado anteriormente.

Foram recuperados os dois veículos furtados da residência, além do HB20 de Balneário Camboriú que se encontrava com placas clonadas e que também se encontrava com registro de furto; bem como três TVs LCD e cinco smartphones.

Os criminosos detidos foram conduzidos à Central de Polícia foram. Era um sujeito de 24 anos (com 15 BO’s), outra pessoa de 19 anos (com 30 BO’s), mais uma de 22 anos(com nove BO’s), outra de 19 anos (com 18 BO’s) e uma última de 21 anos. Esta ocorrência teve várias viaturas e policiais envolvidos, além do Canil e do Helicóptero Águia.Todos os envolvidos e materiais apreendidos foram entregues na Central de Polícia para as providências legais.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE