Homem é preso com arma ilegal na Bernardo Scheidemantel

Homem é preso com arma ilegal na Bernardo Scheidemantel
Foto: Imagem meramente ilustrativa

Tuesday, 10 March 2020

Sua ex-esposa precisou de auxílio da polícia para retirar suas coisas da residência do sujeito, que estava bêbado.

Às 18h42' uma guarnição foi acionada via Central Regional de Emergência para atender uma ocorrência de apoio a uma mulher na Rua Bernardo Scheidemantel (Badenfurt) para retirar os pertences pessoais da residência.

Chegando no local foi conversado com a senhora 57 anos, que relatou que estava se separando de seu marido e ficou com medo de ele usar a arma que tem em casa para tentar contra a vida quando esta viesse retirar os bens da residência de ambos. Quando a guarnição chegou na residência o ex-marido se encontrava sob estado embriagado e permitiu a entrada da guarnição e da ex-esposa para retirar seus bens. Neste momento em buscas foi localizada a arma de fogo atrás da cama. E em buscas na parte exterior da residência foi encontrado um saco plástico contendo os materiais utilizados para recarga e três munições prontas para utilizar.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a ele, pois não apresentou nenhum registro e somente falou que era uma relíquia a arma. Conduzido à Central de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE