Polícia Civil apreende 4kg de maconha e demais entorpecentes

Polícia Civil apreende 4kg de maconha e demais entorpecentes
Foto: DIC Blumenau

Friday, 05 June 2020

As diligências apuravam denúncias de que havia venda de drogas em uma residência na Rua Tomas Edison.

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal, DIC Blumenau, prendeu um traficante em flagrante na tarde desta quinta feira, dia 04, e apreendeu pouco mais de 4kg de maconha, 90g de crack e 13 petecas de cocaína, além de balança de precisão, 500 reais em espécie e matérias utilizados para preparar e embalar entorpecentes.

As diligências apuravam denúncias de que havia venda de drogas em uma residência na Rua Tomas Edison, então os policiais passaram algumas horas durante a tarde monitorando o local. Ao chegar um veículo no imóvel, o condutor foi abordado e nada de ilícito encontrado com ele. Porém, após entrevista informal, disse que na sua residência no bairro Fortaleza Alta havia drogas. Os policiais civis então foram até o imóvel e localizaram o entorpecente no interior da casa.

O meliante de 36 anos foi conduzido até a sede da DIC Blumenau e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O preso possui diversas passagens policiais anteriores e é a segunda prisão dele pelo mesmo delito.

O Delegado Egidio Maciel Ferrari ressalta que a apreensão das drogas foi possível graças a denúncias anônimas recebidas da população através dos números 181 ou WhatsApp 3326-1190.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE