Polícia Civil prende traficante no Garcia

Polícia Civil prende traficante no Garcia
Foto: DIC Blumenau

Monday, 22 June 2020

O criminoso foi encaminhado até a sede da DIC e autuado em flagrante delito.

A Polícia Civil, através da DIC Blumenau, após investigações preliminares, cumpriu durante a tarde de sexta um mandado de busca e apreensão expedido pela 3.ª Vara Criminal da Comarca de Blumenau na Rua Américo João Maschio, no Garcia.

Denúncias apontavam que P. L. M., 39 anos, estaria comercializando drogas naquela localidade e, durante o cumprimento da ordem judicial foram apreendidos pouco mais de 2 kg de maconha e cerca de R$ 3 mil em dinheiro, além de duas balanças de precisão. Durante a diligência o investigado, ao perceber a presença dos policiais civis conversando com sua esposa do lado de fora do imóvel, arremessou parte da droga pela janela em um matagal nos fundos do terreno, situação flagrada por outros policiais que já cercavam a casa a fim de evitar a fuga do suspeito.

Os dois torrões maiores da droga foram localizados no mato e o menor apreendido no interior da residência, juntamente com o dinheiro e demais objetos. Então, P. L. M. foi encaminhado até a sede da DIC e autuado em flagrante delito e, após a confecção dos documentos necessários, encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau onde aguardará decisão da Justiça. Segundo o Delegado Egidio Maciel Ferrari, as investigações tiveram início graças a denúncias da população através do WhatsApp, (47) 3326-1190, ou disque denúncia 181 da Polícia Civil.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE