Polícia Civil prende traficantes na Velha Central

Polícia Civil prende traficantes na Velha Central
Foto: DIC Blumenau

Wednesday, 22 July 2020

Foram apreendidos 700 g de cocaína e pouco mais de 1 kg de crack.

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal – DIC Blumenau, cumpriu na tarde de hoje um mandado de busca e apreensão expedido pelo juízo desta Comarca após investigação preliminar realizada e apreendeu aproximadamente 12kg de drogas na tarde desta segunda feira.

Durante as investigações os policiais civis descobriram um terceiro envolvido no crime e que seria responsável por armazenar a droga e fazer a entrega a pequenos traficantes. Na residência de E.M. foram apreendidos cerca de 7 kg de maconha e 3 de crack escondidos em um buraco embaixo do botijão de gás na cozinha. Já na casa do principal alvo da investigação, J.A de L., 42 anos, foram apreendidos 700g de cocaína e pouco mais de 1kg de crack , boa parte já fracionada para venda, além de mais de 6 mil reais em dinheiro no interior de um cofre, um veículo de luxo Mercedes Benz e uma máquina de cartão de crédito utilizada para cobrar as dívidas dos entorpecentes. As diligências policiais foram realizadas nas ruas Herman Barthel e Coréia, ambas no bairro Velha Central, em Blumenau.

Os conduzidos foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas e associação para o tráfico e aguardarão decisão da justiça sobre suas prisões.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE