Criminosos são presos enquanto tentavam roubar posto

Criminosos são presos enquanto tentavam roubar posto
Foto: Polícia Militar

Thursday, 30 July 2020

A Polícia Militar os surpreendeu durante um assalto a um posto de gasolina no Progresso.

Na madrugada do último sábado, 25, três homens invadiram a conveniência de um posto de gasolina no Bairro Progresso, em Blumenau. Dois dos envolvidos acabaram presos em flagrante.

Após renderem o vigilante e iniciarem o roubo do cofre no estabelecimento comercial, uma equipe da radiopatrulha do 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM), que realizava rondas preventivas pela região, observou a movimentação estranha e decidiu averiguar.

Rapidamente os militares notaram que se tratava de um assalto em curso. Em seguida, depois de uma tentativa de abordagem, os três homens fugiram para uma região de mata. No local, o cerco foi montado e dois deles foram presos em flagrante. O terceiro já foi identificado e as informações necessárias serão enviadas à Justiça para decretação do mandado de prisão.

Por fim, todo o dinheiro e os itens roubados da conveniência foram recuperados e os suspeitos encaminhados à Central de Polícia. “Por meio das equipes de radiopatrulhamento, seguimos intensificando o cerco contra a criminalidade, bem como monstrando a presença protetora da Polícia Militar”, comentou o comandante da unidade, tenente-coronel Jefferson Schmidt. 


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE