PM impede roubo a estabelecimento comercial

PM impede roubo a estabelecimento comercial
Foto: Polícia Militar

Wednesday, 26 August 2020

O suspeito possuía 47 boletins de ocorrência, dentre eles, por tráfico de drogas, ameaça e roubo.

Na noite do último domingo, 23, policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) impediram um roubo a comércio em Blumenau. O fato ocorreu durante patrulhamento preventivo, quando as guarnições avistaram um veículo em atitude suspeita, próximo a uma loja de conveniência.

Ao notarem a presença da viatura, os ocupantes do automóvel correram em direção à mata, mas foram abordados. Questionados, informaram que estavam em cinco pessoas e haviam se reunido para roubar a conveniência. Além disso, relataram que dois deles estariam armados.

Na sequência, um dos suspeitos foi localizado no matagal. Durante a ação, ele ignorou a tentativa de verbalização por parte dos policiais e sacou um revólver, vindo a ser neutralizado pela PM.

Diante dos fatos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado a fim de prestar o atendimento pré-hospitalar ao envolvido, que não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

O suspeito possuía 47 boletins de ocorrência, dentre eles, por tráfico de drogas, ameaça e roubo. Por fim, os outros dois abordados foram encaminhados à Central de Plantão Policial para que os procedimentos cabíveis fossem realizados.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE