Ladrão foge da polícia no Complexo do Badenfurt

Ladrão foge da polícia no Complexo do Badenfurt
Foto: Imagem meramente ilustrativa

Thursday, 17 September 2020

Ele havia roubado várias empresas durante e madrugada e conseguiu fugir deixando o carro em uma rua sem saída em Indaial.

Às 5h19' de ontem a Polícia Militar fazia rondas na região do complexo do Badenfurt quando avistou um veículo em atitude suspeita. Tratava-se de uma Parati marrom de placas BQL-2047 de Timbó, sendo que ao receber ordem de parada o condutor empreendeu fuga pela BR-470. Foi constatado que se tratava de um veículo furtado e que o condutor deste havia feito três arrombamentos seguido de furto durante a madrugada, sendo no Posto Caçadores e Posto Márcio da Rua dos Caçadores e no Tonho Conveniência na Rua Gov. Jorge Lacerda, todos na Velha.

O condutor do veículo fugiu sentido Indaial, sendo que ao entrar numa via sem saída abandonou o veículo e fugiu por uma área de mata próximo a D´Club, em Indaial, não sendo possível capturá-lo mesmo após várias buscas.

Dentro do veículo foram encontradas várias mercadorias furtadas dos estabelecimentos, tais como: pacotes de cigarros, um celular Sansung, três garrafas de Whisky Red Label, R$ 49 em dinheiro e um aparelho de som automotivo, além de chaves de fenda e talhadeira (ferramentas estas provavelmente serem usadas para a prática do crime). O veículo foi conduzido à Central de Polícia pelo proprietário, sendo também entregues toda a mercadoria recolhida na ocorrência.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE