Cadáver sem cabeça é encontrado na crackolândia de Blumenau

Cadáver sem cabeça é encontrado na crackolândia de Blumenau
Foto: Reprodução

Tuesday, 02 May 2017

O crime teria acontecido na madrugada desse domingo e a identidade da vítima, assim como dos criminosos, ainda está sob investigação.

Por volta das 12h40’ desta segunda-feira (01/05) a Polícia Militar localizou o corpo de um homem sem cabeça na Rua Frederico Bohringer (Itoupavazinha), no loteamento ‘Libertadores’, conhecido pelas pessoas que moram na região como ‘Crackolândia’.

Vizinhos teriam visto o cadáver à distância pela manhã num terreno ao lado de um condomínio em construção e demoraram a chamar a polícia por acharem que era alguém dormindo.

Os policiais crêem que o crime tenha ocorrido na noite do domingo e o corpo, ainda sem identificação, seguiu para o Instituto Geral de Perícias (IGP). O competente delegado Bruno Effori, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Blumenau alertou que esse é o 17º homicídio que acontece na cidade só esse ano.

Além de o número de assassinatos ser crescente, a brutalidade com a qual acontecem está cada vez mais intensa. E enquanto isso o governo do Estado manda mais efetivos policiais civis e militares para todas as regiões, menos para cá.

É realmente uma situação lamentável que a sociedade está passando só porquê, assim como a vítima desse crime brutal, o governador aparentemente também perdeu a cabeça.


>> SOBRE O AUTOR

Ricardo Latorre

>> COMPARTILHE