Suspeito de estupro após hipnotizar a vítima é preso em Joinville

Suspeito de estupro após hipnotizar a vítima é preso em Joinville
Foto: Polícia Militar

Monday, 26 October 2020

O detido já tinha passagens por crimes sexuais, inclusive utilizando deste mesmo meio para cometer o delito.

Um homem de 70 anos, suspeito de ter estuprado uma mulher na tarde de quinta-feira, 22, em Joinville, foi preso pela Polícia Militar com apoio da Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI).

O crime ocorreu dentro de uma loja de roupas no centro da cidade. Um homem adentrou o estabelecimento e teria abusado sexualmente de uma atendente da loja, uma mulher de 24 anos. Logo após o crime ele fugiu.

Com imagens das câmeras do estabelecimento, bem como relato da vítima, esta teria sido posta em transe por meio de técnicas similares à hipnose utilizadas pelo homem. O detido já tinha passagens por crimes sexuais, inclusive utilizando deste mesmo meio para cometer o delito.

As guarnições da PM realizaram buscas com informações fornecidas pela Agência de Inteligência, realizando abordagens, coletas de dados e bloqueando as principais rotas de fuga do bairro. A Polícia Militar do Paraná também auxiliou na apuração das informações oriundas daquele Estado.

Em diligências, a Agência de Inteligência da Polícia Militar contou com a colaboração de vários comerciantes que cederam as imagens de câmeras e que possibilitaram traçar o caminho de fuga que o criminoso teria feito. As investigações levaram os policiais até um hotel próximo à rodoviária da cidade.

Já no hotel, o suspeito foi localizado entre os hóspedes, sendo preso por volta das 22:30h com as mesmas vestes que foi utilizada no momento do crime. Ele foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.


>> SOBRE O AUTOR

Ricardo Latorre

>> COMPARTILHE