Operação da PM resulta na apreensão de 190 quilos de maconha

Operação da PM resulta na apreensão de 190 quilos de maconha
Foto: Polícia Militar

Wednesday, 28 October 2020

Mais informações na matéria de capa... e é hilário!

Na noite de segunda-feira, 23, em Blumenau, policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram uma operação que resultou na apreensão de 190 quilos de maconha, quatro armas de fogo, munições, dinheiro e na prisão de três envolvidos.

A ação ocorreu na rua Erich Belz, bairro Itoupava Central, após informação de que uma residência era utilizada para o depósito de drogas. Depois da observação de movimentação suspeita na casa, os militares resolveram abordar dois veículos que estavam saindo do local. Com um deles, foi encontrado cerca de 1 kg de maconha dentro de uma mochila.

Já na residência, a mãe de um dos suspeitos informou que havia outros materiais ilícitos, sendo localizada uma grande quantidade de maconha armazenada em um dos cômodos, além de quatro armas de fogo, munições, balança de precisão e cerca de 17 mil reais em espécie. Os três envolvidos, incluindo uma candidata a vereadora em Blumenau, foram encaminhados à Central de Polícia, juntamente com todo o material ilícito.

 


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE