Operação da PM resulta em apreensão histórica de crack

Operação da PM resulta em apreensão histórica de crack
Foto: Polícia Militar

Monday, 09 November 2020

O material entorpecente apreendido, avaliado em mais de R$ 200 mil reais, seria destinado ao abastecimento de diversos pontos de venda no município.

Na tarde de quarta-feira, 4, após informações da Agência de Inteligência (AI) do 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi realizada uma operação em uma residência, que resultou na prisão de três suspeitos de manterem esquema de distribuição de drogas na cidade de Blumenau. A ação foi a maior apreensão de crack da Polícia Militar na cidade em uma única operação.

O local, que estava sendo monitorando pelos militares, era usado como centro de armazenamento e distribuição de drogas. O material entorpecente apreendido, avaliado em mais de R$ 200 mil reais, seria destinado ao abastecimento de diversos pontos de venda no município. Só em crack, um pouco mais de oito quilos, estima-se a possibilidade de transformação em mais de 35 mil pedras, como usualmente é comercializado para os usuários nas "biqueiras".

Com os envolvidos também foi apreendida uma motocicleta e um automóvel, equipado com um compartimento secreto no painel, que era utilizado para o transporte da droga. Todos os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE