Ladrões tentam arrombar loja no Centro

Ladrões tentam arrombar loja no Centro
Foto: Google Street View

Tuesday, 10 November 2020

Ambos já tinham dezenas de boletins de ocorrência contra eles e, ainda assim, andavam livremente pelas ruas.

No início da madrugada desta terça-feira, a Polícia Militar foi avisada através do 190 que um alarme havia disparado em um estabelecimento na Rua Padre Jacobs, no centro da cidade e que elementos suspeitos estariam entrando nesta loja.

Na chegada das viaturas ao local foi constatado o arrombamento na loja Parada da Gula, porém os criminosos não estavam mais no local. A Central de Emergência, através do Monitoramento de Câmeras, conseguiu imagens e direção dos homens, sendo que após várias buscas eles foram abordados no início da Rua Itajai. Os dois sujeitos, um de 25 e outro de 34 anos, se encontravam com objetos furtados da loja, tais como R$ 41,50 em dinheiro, 12 pacotes contendo balas e chocolates, duas garrafas de whisky e uma de chope

Cabe salientar que o meliante de 25 anos possui 45 BO’s, incluindo passagem pelo Art.157 (roubo) e o outro criminoso possui 25 BO’s por roubo, furto e outros crimes .

Diante dos fatos foi comunicado o ocorrido ao proprietário do estabelecimento e os ladrões foram conduzidos à Central de Polícia para as providências legais.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE