Traficante é preso na Rua Santa Maria

Traficante é preso na Rua Santa Maria
Foto: Imagem meramente ilustrativa

Thursday, 12 November 2020

Cinco homens e uma mulher foram presos na tarde de quarta

Guarnição do Canil em rondas na Rua Santa Maria, local conhecido pelo intenso tráfico de entorpecentes, foi informado via rádio pela Central Regional de Emergência, que tráfico de drogas nos fundos do condomínio, onde um grupo de aproximadamente oito pessoas estavam fazendo um churrasco e traficando no local. Foi realizado uma patrulha a pé nos fundos do condomínio, onde a guarnição do canil, ao aproximar-se do local da denúncia, observou um homem que, ao visualizar a guarnição, dispensou dois pacotes na vegetação e juntou-se ao grupo de pessoas que realizava o churrasco.

Com base nas denúncias, foi aplicado o cão de faro Apollo que logrou êxito encontrando dois invólucros na vegetação. Em busca pessoal, no bolso da bermuda do suspeito foi encontrado R$ 100 não sabendo informar a procedência do dinheiro. Em entrevista alegou morar em dos condomínios, porém posteriormente disse morar com sua mãe em outro bloco.

Durante o procedimento um morador do condomínio aproximou-se de um dos policiais e informou que o suspeito que foi abordado seria um dos traficantes do local e que fracionava droga em seu apartamento, no bloco 7 - apto 11. No intuito de confirmar a veracidade da denúncia, a guarnição foi ao apartamento e ao bater na porta constatou que a encontrava-se entreaberta possibilitando visualizar sobre a mesa da sala algumas drogas sendo preparadas para venda. Diante da constatação de crime, deu-se continuidade nas buscas onde foram encontradas dentro de uma mochila duas armas e mais algumas porções de droga. No intuito de confirmar a propriedade do imóvel, foram realizadas buscas por documentos, sendo encontrada a carteira de vacinação do suspeito e um
porta-retratos com sua foto.

Tendo em vista a denúncia relatar um grupo de pessoas e que nenhum deles no local assumiu a propriedade das drogas, armas e munições, todos foram conduzidos para esclarecimentos em busca do autor. Após diligências e deslocamento para Central de Polícia, o homem que foi abordado primeiramente assumiu ser proprietário de todo ilícito encontrado no condomínio, bem como confirmou que o apartamento era seu. Diante dos fatos, foi lavrado o presente boletim de ocorrência e entregues todos os conduzidos na Central de Polícia sem lesões.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE