Família é feita de refém na própria casa

Família é feita de refém na própria casa
Foto: Imagem meramente ilustrativa

Monday, 11 January 2021

O crime aconteceu no Testo Salto, na Rua Werner Duwe.

Uma família foi vitima de roubo nesta manha de domingo, dia 10, na Rua Werner Duwe, Testo Salto.

A guarnição foi acionada via Central Regional de Emergências, para atender ocorrência de roubo. Ao chegar na Rodovia Werner Duwe, na referida residência, a guarnição constatou o roubo já ocorrido por volta das 08h30, onde a família permaneceu em cárcere por cerca de uma hora, conforme o relato da vítima e seus familiares.

A vítima relatou que “estava nos fundos da residência no rio, pescando, onde foi surpreendido por dois homens armados, que o trouxeram para dentro da residência juntamente com sua irmã e também sua esposa, que foram trancados num dos cômodos da residência". Desta, levaram R$ 5mil, um televisor, umk talão de cheque (Banco do Brasil), um veículo Honda WR-V EX CVT (de Blumenau) branco. A vítima, posteriormente, recordou que os perpetradores eram dois homens morenos, um deles alto e entroncado, apresentou uma arma de fogo. Já o segundo, mais baixo, apenas fez menção de estar armado com arma de fogo. Ambos mascarados. Já haviam deixado o local com o veículo da vítima e seus pertences antes mesmo da chegada da guarnição. Subtraíram também uma carabina calibre .22, nº 71473 marca CBC.

Nada mais recordou, devido às circunstâncias; mas irá fazer um levantamento melhor dos bens subtraídos e posteriormente irá a Central de Polícia Civil, conforme pedido do delegado de Plantão. Desta forma, por não haver sinais de lesão, lavrado o presente Registro de Ocorrência de Roubo, restando à guarnição, prosseguir em buscas pelos criminosos.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE