Solenidade marca passagem de comando do 1° Grupo do 18° BPM

Solenidade marca passagem de comando do 1° Grupo do 18° BPM
Foto: Divulgação

Thursday, 28 January 2021

A cerimônia foi realizada nas dependências da Câmara de Vereadores, em Guabiruba.

Aconteceu na tarde desta quarta-feira, 27, por volta das 15 horas, a solenidade de passagem de comando do 1º Grupo da 2ª Cia do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM). A cerimônia foi realizada nas dependências da Câmara de Vereadores, em Guabiruba.

Prestigiaram a solenidade o comandante da 7º Região da Polícia Militar, coronel Ricardo Alves da Silva e o major Ciro Adriano da Silva, respondendo pelo comando do 18º BPM, entre outras autoridades civis e militares e demais convidados que acompanharam os atos.

Na ocasião, o 1º sargento Weverton Martins Brandão passou o comando do 1º Grupo da 2ª Cia do 18º BPM ao
1º sargento Murilo Wilke.

Após os atos de passagem de comando, foi realizado o descerramento do retrato do 1º sargento Weverton Martins Brandão, o qual irá compor a galeria de ex-comandantes do quartel.

Na mesma ocasião o comandante substituto e o substituído e suas respectivas esposas, receberam um buquê de flores, como forma de homenagem do 18º BPM.

Como forma de reconhecimento, respeito e gratidão pelos serviços prestados ao 1º Grupo do 18º Batalhão de Polícia Militar e a cidade de Guabiruba, o major Ciro Adriano da Silva, respondendo pelo comando do 18º BPM, fez a leitura de elogio ao o 1º sargento Weverton Martins Brandão.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE