Cinco são presos durante incêndio

Cinco são presos durante incêndio
Foto: Imagem meramente ilustrativa

Thursday, 18 March 2021

Eles eram receptores em, pelo menos, dois crimes de arrombamento a empresas.

A Polícia Militar realizou a prisão de cinco pessoas pelo crime de receptação na Rua D, transversal da Rua Erich Meyer no bairro Itoupava Central.

A Guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo quando recebeu a informação de vizinhos de que havia um princípio de incêndio na garagem de uma residência. A Guarnição foi ao local e chamou pelos moradores que não atenderam, diante do fato a Guarnição adentrou a garagem e apagou o fogo. Enquanto a Guarnição apagava o fogo verificaram que havia uma grande quantidade de materiais de origem duvidosa, fios de energia em grande quantidade, uma vasta quantidade de materiais de marcenaria, portas, vidro, pedras de mármore e três ar-condicionados. A Guarnição então verificou que havia um ar-condicionado ligado na residência e novamente chamou os moradores e um homem de 54 anos atendeu os Policiais, questionado sobre a
procedência das matérias o mesmo informou que compra e vende materiais para ganhar dinheiro.

A Guarnição possuía a informação de que duas empresas, em dias anteriores, haviam sido furtadas e que a lista de materiais furtados conferia com os que foram encontrados na garagem. Foram chamados os responsáveis das respectivas empresas e os mesmos reconheceram os objetos como os que foram subtraídos de suas empresas. A Guarnição então deteve as pessoas que estavam na residência pelo crime de receptação. Havia na residência mais duas femininas e dois masculinos além do proprietário. A res furtiva e os detidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providencias legais.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE