Criminosos tentam invadir casa e apanham

Criminosos tentam invadir casa e apanham
Foto: Imagem meramente ilustrativa

Friday, 26 March 2021

Durante a briga, um dos mentecaptos tomou um tiro no pé e precisou ir para o hospital.

Às 12h10' de ontem a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo a residência. O fato ocorreu na Rua RobertoKoch, Tribess.

Ao chegar ao local, a guarnição conversou com a vítima, uma mulher de 49 anos, a qual relatou que um homem a chamou na frente da sua residência querendo falar com seu enteado, um jovem de 24 anos e que quando ela foi atender, o sujeito mostrou uma arma de fogo e mandou abrir o portão, vindo em seguida acompanhado de outro individuo render todos os integrantes da família.

Em um determinado momento de distração dos invasores o outro enteado, de 23 anos, entrou em vias de fato com os criminosos e com o auxílio de seu outro irmão conseguiram desarmar um deles, o qual deixou cair o revolver. Durante a ação houve disparo de arma de fogo, não sendo identificado o autor, após a reação dos irmãos as duas pessoas se evadiram da residência e seguiram em direção à Rua Hermann Tribess. Em buscas efetuadas por seis viaturas um dos suspeitos, de 40 anos, com cinco boletins de ocorrências, foi localizado em um matagal com diversos hematomas no rosto e um disparo de arma de fogo no pé. Ele foi atendido pela equipe do SAMU e encaminhado ao hospital para os procedimentos pré hospitalares e após a liberação foi conduzido à delegacia.

As vítimas também receberam os atendimentos pré-hospitalar na residência. Na fuga os autores abandonaram uma motocicleta, que foi removida ao pátio do Seterb, por infração de trânsito, um revólver calibre .38 da marca Rossi, com seis munições (duas deflagradas) e um carregador de pistola com 14 munições intactas. Todo material foi recolhido e entregue na delegacia. O outo autor não foi localizado.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE