Sargento da PM impede suicídio em Rio do Sul

Sargento da PM impede suicídio em Rio do Sul
Foto: Divulgação

Monday, 15 May 2017

A ação rápida do sargento Lizandro salvou a vida do homem que certamente cometeria o ato, em razão da situação em que se encontrava.

Um sargento da Polícia Militar impediu o suicídio de um homem de 57 anos que tentava se atirar de uma ponte, no Centro de Rio do Sul. O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 12. O sargento Lizandro Zacarias Piedade, que atua na Central Regional de Emergências (CRE), do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM), estava de folga e conduzia seu veículo quando percebeu a atitude do homem, que demonstrava intenção de pular da ponte Curt Hering.

A vítima já se encontrava do outro lado da mureta de proteção, em visível estado de embriaguez alcoólica. O policial, sem hesitar, parou seu veículo e conseguiu interromper a ação, contendo o homem até a chegada da guarnição da Polícia Militar.

A ação rápida do sargento Lizandro salvou a vida do homem que certamente cometeria o ato, em razão da situação em que se encontrava. O Corpo de Bombeiros foi acionado, compareceu ao local e assumiu a ocorrência.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE