Traficante é presa com maconha e cocaína no Fidélis

Traficante é presa com maconha e cocaína no Fidélis
Foto: Polícia Militar

Thursday, 08 April 2021

Dentro de um Uber estava um cliente, flagrado no ato da compra.

Às 18h20' guarnições da Polícia Militar realizavam policiamento preventivo devido a denúncias de tráfico de drogas, quando avistaram uma mulher entregando algo a um homem que se encontrava num veículo, recebendo dinheiro em troca. Ao notar a presença dos policiais, a mulher tentou correr para o interior de uma residência, porém foi abordada e um Uber também.

O fato ocorreu na Rua 1º de Janeiro, bairro Fidélis.

Durante a abordagem da envolvida (23 anos), que estava bem nervosa, foi possível visualizar na residência uma balança de precisão e certa quantidade de maconha. Foi adentrado o imóvel e encontrado o seguinte material: 48,9g de maconha, uma balança de precisão, duas facas (com restos de drogas), filme plástico para embalar as drogas e aproximadamente R$ 500. No pátio da residência foi abordado o companheiro da envolvida (homem, 25 anos) e com ele encontrados quatro papelotes de cocaína; cabe salientar que o abordado em questão possui outros dois boletins de ocorrência onde figura como agente.

Na abordagem do Uber, foi localizada com o passageiro (25 anos), certa quantidade de cocaína e ele confirmou que havia comprado a droga com a abordada.

Diante dos fatos, os envolvidos foram presos e encaminhados à Central de Polícia, juntamente com o material apreendido (a cocaína apreendida totalizou 13,6g).


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE