Vagabundos fazem sequestro relâmpago na Rua Bahia

Vagabundos fazem sequestro relâmpago na Rua Bahia
Foto: Imagem meramente ilustrativa

Friday, 23 April 2021

A vítima foi agredida no próprio carro, mas a polícia já pegou os imprestáveis e enjaulou-os.

Às 19h39 de ontem quatro viaturas da polícia militar foram acionadas pela Central Regional de Emergência para atender uma ocorrência de roubo na Rua Bahia, Salto.

No local foi conversado com a vítima a qual relatou que, fora abordada por três homens que estavam em um Renault Clio branco. E após grave ameaça, colocaram a vítima dentro do referido veículo e subtraíram sua bolsa preta, contendo no interior seu celular, perfume e cartões de credito.

De posse das informações, iniciou-se diligencias para localizar os autores do fato.

Posteriormente o referido carro foi avistado e abordado na Rua General Osorio, próximo à Rua Agua Branca. No interior do veículo estava o condutor e mais dois caronas. Em revista veicular foi encontrado um simulacro de arma de fogo que estava no chão, nos pés de uns dos caronas. Após indaga-los, confessaram que praticaram o roubo e que deixaram os objetos roubados na casa da irmã de um dos caronas, na Rua Brigadeiro da Silva Paes. Junto com objetos roubados na casa da irmã foi encontrado outro simulacro de arma de fogo que os agentes informaram ser de sua propriedade.

Se observou que o crime ocorreu da seguinte forma: os agentes pararam o veículo próximo a vítima e um dos caronas desceu do carro com o simulacro na
mão, rendeu a vítima, colocando-a no banco de traz do carro. Mediante violência, a vítima entregou seus pertences. Os agentes relataram que estavam cientes da ação delitiva. Em seguida, após transitar com veículo de forma a não levantar suspeita, deixaram a vítima em uma rua próximo da abordagem.

Foi constatado também, que um dos agentes possuía mandado de prisão preventiva ativo, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Pará, pelo crime de roubo. Todos os objetos, os participantes do delito, bem como veículo utilizado, foram apresentados na Delegacia de Polícia para procedimentos legais pertinentes.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE