Traficantes são presos no Badenfurt

Traficantes são presos no Badenfurt
Foto: Imagem meramente ilustrativa

Wednesday, 28 April 2021

Dois carros foram abordados e uma pequena quadrilha acabou indo parar na cadeia.

Às 23h de ontem, após várias denúncias, a agência de inteligência da Policia Militar iniciou o monitoramento em uma residência localizada na Rua Geraldino Da Rocha, Badenfurt.

No local um veículo Polo teria recebido do proprietário da residência uma mochila e duas sacolas com grande volume. Após o recebimento do material o veículo seguiu destino e logo após outro veículo, um Voyage com quatro passageiros, aguardava a mercadoria. Neste momento, foi solicitado apoio às demais guarnições para realizar a abordagem do carro.

No momento da abordagem um dos homens, de pronto, jogou seu celular no chão com o intuito de quebrá-lo. Durante a busca veicular foram encontrados 16,4 kg de  maconha numa mochila e duas sacolas plásticas. Em ato contínuo uma segunda guarnição realizou a abordagem do veículo Polo no momento em que estava para adentrar em sua residência. Com o auxílio do cão de faro, foram encontrados 400 g de maconha na sua churrasqueira, dois pontos de cocaína em um quarto, escondidos em meio às roupas, mais 1,1 kg de maconha e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, todos os envolvidos, (no total seis pessoas) foram conduzidos juntamente com o material ilícito para a central de Polícia. O veículo Voyage foi removido ao pátio do Seterb, o veículo Polo permaneceu na residência.

Os envolvidos na ocorrência juntos possuem quatorze boletins de ocorrência em seu desfavor, a maioria envolvendo entorpecentes.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE